
SERVIÇOS
CURSOS DE DANÇA DE SALÃO

VENHA SER FELIZ, FAZER BOAS AMIZADES E SE LIVRAR DO ESTRESSE E DA DEPRESSÃO, COM UM REMÉDIO NATURAL E SEM CONTRA INDICAÇÕES, QUE É A DANÇA DE SALÃO. APRENDA COM QUEM AMA DANÇAR E QUE TEM MUITOS ANOS DE EXPERIÊNCIA NO RAMO.
BOLERO
É uma dança romântica e sensual por natureza, que amo muito e que considero-me um especialista. Adoro dançar seja com uma dama iniciante, intermediária ou avançada. Com relação a didática, ensino ao aluno a ter possibilidades de figuras e musicalidade.
FORRÓ
O forró é um ritmo nordestino com os seus variados estilos o qual sou apaixonado também, seja o universitário ou o pé de serra. Ensino de uma maneira a simplificar os variados estilos, fazendo com que o aluno tenha independência e aproveite ao máximo a sua dança.
SAMBA
Samba de Gafieira é um ritmo de dança de salão derivado do maxixe, é muito alegre e gostoso de dançar. Para muitos é um ritmo difícil mas depende do método aplicado. Procuro dançar e ensinar da forma mais simplificada e fácil possível, fazendo com que o aluno tenha prazer no aprendizado desse ritmo, mostrando todas as possibilidades dos passos, juntamente com a musicalidade.
SOLTINHO
Soltinho é um gênero de dança brasileiro bastante descontraído, onde o dançarino pode usar toda a sua criatividade e musicalidade. É uma dança que adoro, principalmente se eu estiver dançando com duas damas ou mais. Minha metodologia é fazer com que o aluno dance relaxado, fazendo com que ele se divirta muito e potencializando a musicalidade e técnica.
TANGO
O tango é um gênero de dança e música tradicional da Argentina. Ritmo elegante e charmoso com muita emoção e dramaticidade. O tango é visto por muitas pessoas como um ritmo muito difícil, mas na realidade não é tão complexo assim, não! Ele é sim, um ritmo que exige bastante técnica, mas é como qualquer outro ritmo. Minha metodologia é tentar simplificar o tango para que dentro de pouco tempo o aluno possa está dançando de maneira técnica e fluída.
OUTROS RITMOS
A dança de salão é muito rica de estilos, quanto mais o aluno aprende os ritmos básicos, mais quer conhecer os variados estilos como a Salsa, Zouk, Kizomba etc. É muito bom para que ele tenha essa noção. Experimentar vários ritmos é ter opção de escolha e vê o que interessa realmente para si, fazendo com que o aluno ganhe em expressão corporal e independência.

